Visitante

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olha que Feiras

Olá Pessoal tudo bem?. Veja o Profissional, jogo marcado para o dia 21 e 23 de Dezembro, estava já confirmado, mas no dia 20 fui fazer um outro jogo. Até os 40 minutos de jogo estavamos super bem, ganhando e jogando bem...Até que em um lance sozinho o pesadinho ai ao lado numa cobrança de escanteio pulou e chutou a bola e ao cair com 94 kg sobre a perna direita escutei um estalo no primeiro momento achei que havia quebrado a perna, desesperado com a minha reação o jogo parou e fui retirado do campo carregado não consegui por o pé no chão, era o joelho Direito que estava inchando cada vez mais, fui ao hospital tirei raio x e não constou que quebrou, menos mal.
Fiz a Ressonância no dia 09/01/12 agora vocês podem imaginar como foi minhas ferias (muleta, joelheira e repouso). Ontem na Quinta feira (12/01/12) retirei o resultado do exame e veio o veredito ROTURA COMPLETA DO LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR - LCA, a mesma lesão que o jogador (PH Ganso) do Santos teve. Segunda feira vou a medico para ele avaliar e informar o procedimento.
 Creio eu pelo que andei pesquisando o único jeito é Cirurgia .

Então Gente minhas ferias esta sendo assim...
grande abraço.
Fiquem com Deus

Comentem ai...

5 comentários:

  1. Uall que aventura hein Gilson, caraca. Estarei orando pela sua recuperação rápida afinal o que vai ser dos alunos sem o Prof. Gilson!? rs Abraço. Ju Sécolo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que férias do barulho...Se precisar de alguma coisa conte com nós. Fique com Deus bjs e abraços Carla e Teo

    ResponderExcluir